Séries

Atriz zomba de teoria mais BIZARRA de fãs da Marvel; veja

A estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, abordou o que pode ser a teoria da Marvel mais bizarra já criada. Sim, ainda mais bizarra que a do Homem-Formiga e do Thanos.

Naturalmente, os fãs estão curiosos sobre o derivado de Vingadores: Ultimato – já que Visão (Paul Bettany) é de alguma forma trazido de volta à vida em WandaVision após sua morte em Vingadores: Guerra Infinita.

Os fãs estão desenvolvendo todo tipo de teoria sobre se Wanda e Visão estão presos em algum tipo de universo alternativo ou paisagem dos sonhos, mas há a teoria da jardinagem. E é uma loucura.

Teoria insana

A conta do Twitter GeekVibesNation está compartilhando os vídeos de jardinagem de Elizabeth Olsen no Instagram, às vezes incluindo comentários como: “Para todos os fãs dos Vingadores, as ervilhas, o morango, a couve, os brócolis e o alho foram plantados no final de fevereiro. E os tomates foram plantados na primeira semana de março.”

A conta teorizou que comentários assim são na verdade mensagens secretas para os fãs da Marvel decodificarem, potencialmente significando que os vegetais verdes plantados em fevereiro se referiram a quando a série de Loki poderia ser lançada e o tomate vermelho plantado em março era o código para WandaVision.

Acredite ou não, Olsen realmente respondeu à teoria, mas ela não está prestes a confirmar ou negar nada.

Em vez disso, ela compartilhou a teoria junto com outra mensagem enigmática, zombando dos criadores da louca especulação. Ela escreveu no Instagram: “Vocês podem ler nas entrelinhas?”

Seja a teoria verdadeira ou apenas o produto de uma imaginação hiperativa, WandaVision recentemente teve que interromper sua produção junto com outras séries do Disney+, como Falcão e o Soldado Invernal, devido ao bloqueio mundial com coronavírus.

O Disney+ já está disponível nos Estados Unidos e no Reino Unido. No Brasil, o serviço de streaming ainda não foi lançado.

https://www.instagram.com/p/B-senqIlIZI/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.