Séries

Big Bang Theory: Fã descobre que Raj escapou da morte por erro bobo

The Big Bang Theory pode ter terminado em 2019 após doze temporadas no ar, mas muitos fãs reassistem episódios em busca de detalhes não percebidos anteriormente.

O grande problema é que esse segundo olhar na trama acaba fazendo com o que o público descubra alguns erros um tanto quanto graves no roteiro.

O mais recente deles foi descoberto no quarto episódio da quarta temporada, quando Raj fica exposto a um gás extremamente perigoso.

Furo de roteiro

Um fã apontou o furo na trama do episódio em um fórum online, escrevendo: “Durante a cena final deste episódio, Sheldon sai de seu escritório usando uma máscara de gás.

Ele conversa com Leonard, onde afirma que está produzindo gás sulfureto de hidrogênio (mais conhecido como H2S). Leonard identifica corretamente isso como altamente inflamável.

No entanto, esse gás é muito mais perigoso e prejudicial ao corpo humano em uma concentração tão baixa quanto 20 partes por milhão (ppm), podendo causar danos permanentes a 100ppm e é fatal após duas respirações a 500ppm.

Portanto, Raj (e seu pássaro) ficar completamente ileso em uma alta concentração de H2S (observada pelo fogo), é impossível.”

Os episódios de The Big Bang Theory são exibidos no Brasil pelo canal pago Warner. A série também está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.