Publicidade

Ponto Cego: 4ª temporada choca ao enterrar [SPOILER] viva

Publicado por Redação

11/04/2020 16:00

Cuidado! Contém spoilers!

Jane Doe, a protagonista de Blindpost, passa por uma situação terrível no 17° episódio da 4ª temporada, disponibilizada neste sábado (11) pela Netflix. A personagem de Jamie Alexander descobrirá que foi enterrada viva.

O episódio começa momentos depois da conclusão do 16° capítulo da temporada. Jane acorda e logo percebe que está em um caixão, sem saída aparente.

O que acontece é que Jane é na verdade uma moeda de troca. Logo, um celular toca dentro do caixão e ela atende. A ligação é feita por Dominic Masters, que modifica a sua voz para conversar com a agente.

Dominic quer que a polícia solte Madeline. Só assim ele revelará a localização de Jane. Weller, naturalmente, quer salvar a sua esposa. Porém, o agente Reade não tem certeza.

Na 4ª temporada de Blindspot, Jane continua a lutar contra os efeitos do veneno ZIP, pelo qual ela foi infectada no fim da terceira temporada.

A série, que estreou em 2015 nos EUA, acompanha Jane Doe (Jaimie Alexander), que é achada na Times Square sem nenhuma memória e com tatuagens misteriosas em seu corpo.

Cancelamento de Blindspot

A quarta temporada de BlindspotPonto Cego foi disponibilizada neste sábado (11) pela Netflix. Mas a série já chega com prazo de validade. A emissora americana NBC anunciou que a série terá uma quinta e última temporada.

A temporada final de Blindspot começa a ser exibida em 30 de abril nos EUA e contará com 13 episódios. Possivelmente, a antecipação é por causa do novo coronavírus (COVID-19).

Blindspot foi cancelada ainda em 2019. A NBC ficou decepcionada com os números de audiência da 4ª temporada.

No Brasil, Blindspot é exibida pelo canal pago Warner e também está disponível na Netflix.

Publicidade