Séries

Bomba! Lanterna Verde e Flash estarão em nova série da DC

Arrow pode ter chegado ao fim com sua 8ª temporada, mas isso não significa que o Arrowverso perderá sua força.

Grandes heróis

Uma nova série da heroína Stargirl está chegando a franquia e, além de apresentar a personagem ao público, também contará com velhos conhecidos dos fãs.

Stargirl deve seguir Courtney Whitmore (Stargirl) em uma Terra-2 renascida, enquanto ela descobre o passado de super-herói de seu padrasto Pat Dugan.

A série também contará com a Sociedade da Justiça da América, e é nessa equipe que encarnações anteriores de Lanterna Verde e Flash devem aparecer.

O co-criador e produtor executivo de Stargirl, Geoff Johns, falou ao IGN sobre possíveis aparições, revelando que Lanterna Verde e Flash “são mencionados e existem na Sociedade da Justiça da América” ​​que veremos na série.

“Há uma foto deles no primeiro episódio, e há planos no futuro para as coisas”, acrescentou, antes de advertir que as identidades de Jay Garrick e Alan Scott programadas para aparecer serão “estadistas idosos”.

“Eles são os grandes heróis e são ótimos personagens. Eles fazem parte da SJA original e seus legados serão sentidos ao longo do show.”

A primeira temporada de Stargirl chega em 11 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.