Quando a sexta temporada de Fear the Walking Dead chegar, poderá vir com o retorno de uma personagem importante do passado da série. Enquanto o programa apresenta um elenco forte, o personagem principal é Morgan Jones, que foi apresentado em The Walking Dead.

Mas nem sempre foi assim. Com o programa tentando recuperar parte de seu charme anterior antes da próxima temporada, um novo teaser sugere que um rosto do passado poderia estar voltando.

Dos personagens principais que partiram de Fear the Walking Dead, sem dúvida nenhum foi mais significativo que Madison Clark. Interpretada por Kim Dickens, a ex-orientadora do ensino médio foi o ponto focal do programa nas quatro primeiras temporadas que o derivado foi ao ar.


Isso terminou durante a quarta temporada do programa, quando foi revelado que Madison morreu em um incêndio no campo de beisebol para ajudar seus companheiros a escapar de uma morte certa. Sua morte não apareceu na tela, no entanto, abrindo a possibilidade de que ela pudesse retornar.

No teaser oficial do programa, publicado em sua conta no Twitter, essa ideia entra em jogo mais do que nunca. Para começar, há uma misteriosa mulher loira que pode ser vista sentada em uma cela no meio do vídeo.

Ela é vista apenas por trás, mas há semelhança suficiente para acreditar que poderia ser Madison. Mais ao ponto, o slogan do teaser é: “Quem ressuscitará das cinzas?”

Madison aparentemente morreu em um incêndio, então referenciar uma “ascensão das cinzas” aponta diretamente para ela. Vasculhe o teaser para obter mais dicas mais abaixo, no fim da matéria.

A volta de uma figura importante

Esta não é a primeira vez que o programa indica o retorno de Madison. Confusamente, o programa também fez algum esforço para desmascarar a ideia de que Madison poderia retornar.

Por sua parte, Dickens também cercou e separou os dois lados em relação ao destino de sua personagem. Ela declarou publicamente que a personagem ainda poderia estar viva, mas também expressou dúvida de que a personagem poderia retornar ao seriado.

Com a maioria de seus projetos atuais em pós-produção, há uma chance de Dickens poder voltar ao programa em período integral, caso a história exija.

As teorias e os debates em torno do futuro de Madison podem ter que atrair os fãs por mais algum tempo. O teaser afirma que a sexta temporada do programa estará chegando no verão norte-americano, mas não fornece uma data específica para a estreia da temporada, dando espaço para respirar para ver como a programação da televisão continua sendo afetada pela pandemia de coronavírus.

Quando Fear the Walking Dead finalmente voltar, será interessante ver se Madison voltará com a série.

A sexta temporada de Fear the Walking Dead ainda não conta com data de lançamento.