Séries

Westworld vai ganhar 4ª temporada? HBO revela futuro da série

A HBO decidiu tomar uma decisão sobre o futuro de Westworld. Ela deve animar os fãs da série.

A história de Westworld não acabará na 3ª temporada. A série de sucesso está oficialmente renovada para o 4° ano. Porém, outra fonte diz que a série também já tem um final planejado.

Em comunicado, a emissora comemorou o sucesso da série. Além disso, indicou que a guerra entre humanos e androides vai continuar.

“Do parque temático do Velho Oeste para a metrópole tecnocrática de um futuro próximo, nós estamos aproveitando e gostando de cada reviravolta que vem das mentes dos incríveis contadores de histórias Jonathan Nolan e Lisa Joy”, declarou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

O que é confirmado também é que Jonathan Nolan e Lisa Joy seguem como showrunners. O casal criou Westworld.

Por enquanto, a HBO não anunciou data de estreia e o número de episódios. A 4ª temporada de Westworld pode ter um atraso por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Sucesso de Westworld e o fim

Enquanto isso, o The Hollywood Reporter afirma que a HBO, na verdade, renovou Westworld até a 6ª temporada. Esse 6° ano, inclusive, seria o último do seriado.

O site afirma que o planejamento está dentro de um acordo da HBO com os showrunners da série. A emissora teve que aceitar o plano para furar o acordo de Jonathan Nolan e Lisa Joy com a Amazon.

Dessa forma, a dupla pode continuar em Westworld até a 6ª e última temporada. A HBO ainda não confirmou essa situação.

Westworld conquistou o público com a trama futurista e misteriosa. No começo, a série é focada em um parque de diversões diferente.

O parque futurista permite que os visitantes vivam suas fantasias a partir da consciência artificial. Por mais cruel que as experiências sejam, os androides devem passar por elas.

O que ninguém poderia esperar era que os androides se revoltariam e Westworld daria um passo ainda maior, trazendo uma possível guerra tecnológica.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Anthony Hopkins, Tessa Thompson, Luke Hemsworth e Rodrigo Santoro. Na 3ª temporada, ganhou também os nomes de Aaron Paul e Vincent Cassel.

Westworld está em exibição da 3ª temporada na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.