Séries

Cavaleiro da Lua já tem data para começar na Marvel

Uma das séries mais aguardadas do Disney+ e da Marvel ganhou uma nova data para começar as gravações. Trata-se do Cavaleiro da Lua.

Assim como outros projetos, o seriado do popular herói da Marvel foi adiado no MCU, o universo cinematográfico da editora, por conta do coronavírus (COVID-19).

De acordo com informações da Production Weekly, o seriado da identidade heroica de Marc Spector começa as gravações em 16 de novembro. O título de trabalho, que não é oficial, será Good Faith (Boa Fé).

Outra informação importante é que os trabalhos devem durar 26 semanas. Apesar desse cronograma, não há uma previsão de estreia da série da Marvel no Disney+.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicado do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Knight. O homem é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

Quem será o Cavaleiro da Lua na Marvel?

Apesar de a série estar confirmada pela Marvel, o estúdio não informa quem será o herói. Porém, alguns nomes já foram especulados.

Um deles é o de Keanu Reeves, o preferido dos fãs para o papel. Todos acham que o ator representaria bem todas personalidades do Cavaleiro da Lua.

O que pode tirar a possibilidade é o cronograma. Keanu Reeves está envolvido com John Wick 4 e Matrix 4 neste ano – assim, pode ser difícil gravar uma série ainda em 2020.

Outro nome especulado é o de Daniel Radcliffe, o Harry Potter. Apesar de ter sido colocado em rumores, o ator negou que tenha sido convidado para o papel.

Cavaleiro da Lua, da Marvel, ainda não tem data de estreia no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.