Séries

Chefe de Better Call Saul revela estar preocupado com 6ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

Better Call Saul terá a 6ª e última temporada na Netflix. Isso significa que a série finalmente tem que se conectar com a produção principal, Breaking Bad.

Porém, o showrunner Peter Gould revelou em entrevista para o The Wrap que está preocupado com a trama. Os fãs completamente entendem.

Gould comentou sobre Kim Wexler, a parceira e namorada de Jimmy, ou Saul, na derivada. Por mais que seja uma grande personagem, ninguém sabe o que acontecerá com Kim – ela não aparece em Breaking Bad.

“O título do penúltimo capítulo da 5ª temporada é Bad Choice Road (Estrada da Escolha Ruim). E, certamente, Kim quer estar nessa estrada ruim”, contou o chefe do seriado.

Assim, Gould tem um grande desfecho a dar para os fãs. Os espectadores, inclusive, começam a imaginar que Better Call Saul pode ser mais sobre Kim do que Jimmy – o que explicaria o destino final do protagonista.

Outra preocupação na série

Gould também revelou mais uma preocupação em Better Call Saul. O showrunner tem ainda outra história para continuar – a de Nacho.

“Eu não sei como podemos olhar para Nacho. Ele está em um grande problema”, revelou o chefe da série.

Nacho também não aparece em Breaking Bad. Assim, é mais um personagem que pode ter um destino trágico.

Vale lembrar que o destino dele deve ser decidido por Gus ou Don Eladio. Ou seja, não deve ser algo bom.

“Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo”, diz a sinopse oficial.

Better Call Saul tem 5 temporadas na Netflix. A 6ª e última ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.