Séries

Chefe de Grey's Anatomy abre o jogo sobre futuro da série após pandemia de coronavírus

Assim como várias outras séries, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy terminou antes do planejado por conta da pandemia de coronavírus.

O isolamento social não permitiu com que equipe e elenco terminassem as gravações dos episódios restantes, resultando em um término precoce.

Planejamento

Obviamente, os quatro episódios que faltaram serão remanejados para a 17ª temporada, e o público anseia para saber o que vai acontecer.

Em uma recente entrevista a Variety, a showrunner Krista Vernoff falou sobre o planejamento para a nova temporada que será feito em breve.

“Nós escrevemos esse episódio e eu disse aos roteiristas: ‘Gente, isso é como um final de temporada. Para onde iremos a partir daqui?’ E assim tivemos sorte.

Ainda não sei como vamos usar o que tínhamos planejado para os últimos quatro episódios. Vou reunir os roteiristas em cerca de quatro semanas e começaremos a falar sobre a 17ª temporada.

imagine que usaremos um pouco do que tínhamos planejado, e imagino que teremos uma folga, um monte de sono e um monte de tempo em nossas casas para pensar maneiras de contar algumas dessas histórias.”

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.