Chefe de Grey’s Anatomy abre o jogo sobre futuro da série após pandemia de coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como várias outras séries, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy terminou antes do planejado por conta da pandemia de coronavírus.

O isolamento social não permitiu com que equipe e elenco terminassem as gravações dos episódios restantes, resultando em um término precoce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Planejamento

Obviamente, os quatro episódios que faltaram serão remanejados para a 17ª temporada, e o público anseia para saber o que vai acontecer.

Em uma recente entrevista a Variety, a showrunner Krista Vernoff falou sobre o planejamento para a nova temporada que será feito em breve.

“Nós escrevemos esse episódio e eu disse aos roteiristas: ‘Gente, isso é como um final de temporada. Para onde iremos a partir daqui?’ E assim tivemos sorte.

Ainda não sei como vamos usar o que tínhamos planejado para os últimos quatro episódios. Vou reunir os roteiristas em cerca de quatro semanas e começaremos a falar sobre a 17ª temporada.

imagine que usaremos um pouco do que tínhamos planejado, e imagino que teremos uma folga, um monte de sono e um monte de tempo em nossas casas para pensar maneiras de contar algumas dessas histórias.”

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio