Séries

Chefe de Grey's Anatomy confirma destino de [SPOILER] após chocante diagnóstico

ALERTA DE SPOILERS

O final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy deixou os fãs assustados. Richard Webber teve um derrame e começou a ter alucinações.

Inicialmente, os fãs chegaram a imaginar que o personagem tinha alguma doença ligada ao cérebro. Esse fato poderia indicar a saída trágica de Richard da série médica.

Porém, no capítulo 21 – o último da temporada por causa do coronavírus (COVID-19), Grey’s Anatomy revelou a verdade. O personagem teve um envenenamento por cobalto.

Ao final da 16ª temporada, Link removeu o cobalto do corpo de Richard. Mas, Grey’s Anatomy não tinha deixado claro o destino do médico – até agora.

Destino de Richard em Grey’s Anatomy

Para o Deadline, a showrunner Krista Vernoff revelou que Richard está “na zona segura” agora. Com isso, os fãs podem ficar aliviados.

“Sim e eu achei incrível o diagnóstico, porque esse envenenamento é real e pode causar esses sintomas. Pode causar sintomas como demência. Pode causar como Parkinson também e o incrível é que quando se tira o cobalto do corpo, você se cura completamente”, declarou Krista.

A chefe de Grey’s Anatomy explicou que foi uma alternativa para que pudesse ter esse tipo de trama sem tirar Richard da série ao final do arco.

“Foi uma história rica e deu um rico material para James Pickens Jr. sem precisar desativar o personagem. Eu acho que foi uma jornada incrível para os fãs porque houve muito susto porque parecia algo sem cura”, elogiou ainda a chefe.

Assim, Richard volta para 17ª temporada – que está confirmada para Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.