Séries

Chefe de Grey's Anatomy indecisa com triângulo amoroso: “Não sei para quem estou torcendo”

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy teve que acabar com 21 episódios por causa do coronavírus (COVID-19). Isso deixou ainda mais histórias em aberto.

Uma delas é do triângulo amoroso que envolve Meredith, a protagonista, DeLuca e o novo médico do pedaço, Cormac Hayes.

Meredith parece estar curtindo Hayes, que até é chamado de novo Karev pelo jeito dele. Mas, fica claro que a médica ainda sente algo pelo ex, DeLuca.

Muitos fãs não sabem quem deve ficar com Meredith. O mais incrível é que a disputa realmente promete.

A showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, está em um “dilema” por causa do triângulo amoroso.

Quem fica com Meredith?

Ao TVLine, a própria chefe de Grey’s Anatomy disse que não sabe para quem está torcendo. Com isso, os fãs podem esperar muito mais desse triângulo.

“Eu estou num ponto da história que eu não sei para quem estou torcendo. Eu não sei se DeLuca está chegando a um nível de ter uma experiência sombria na vida que o faz um parceiro maduro para Meredith. Ou se Hayes, por ter passado por muito na vida, já é igual a ela. Eu estou num bom dilema”, disse Krista para o TVLine.

A chefe do seriado ainda se disse agradecida por ter os dois personagens na trama. Por isso, Grey’s Anatomy não tem um desfecho definido.

“Eu achei que os dois combinaram perfeitamente com a ocasião da história. Você escreve um roteiro, você acha que é uma coisa, então você grava, coloca tudo junto e é algo bem diferente. Eu honestamente não sei como vai acabar”, declarou ainda a showrunner.

Por sorte, Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada e os fãs terão mais dessa história.

No Brasil, Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.