Séries

Chefe de Grey's Anatomy indica futuro de [SPOILER] após saída de Karev

ALERTA DE SPOILERS

A saída de Alex Karev em Grey’s Anatomy, na 16ª temporada, trouxe uma preocupação para os fãs. O que pode acontecer com Jo?

O arco da personagem de Camilla Luddington estava em construção com Karev, com tudo indicando que o casal poderia aumentar a família. No entanto, de forma repentina, o ator Justin Chambers decidiu deixar a série.

Com isso, Grey’s Anatomy improvisou uma trama e fez a saída de Karev sem o personagem aparecer. No fim, todos descobriram que ele voltou com Izzie, que teve filhos que são do próprio médico.

A preocupação dos fãs era de que Jo passasse novamente por momentos difíceis. Ou pior, de que a personagem deixasse Grey’s Anatomy.

Futuro de Jo em Grey’s Anatomy

Ao TV Line, a showrunner Krista Vernoff garantiu que não quer colocar mais ninguém “em outro arco difícil” de Jo. Com isso, o futuro da personagem deve ser mais leve em Grey’s Anatomy.

“Camilla, de forma linda, passou por meses de uma trama sombria e eu não queria mais que ninguém a assistisse em um buraco de novo. Jo teve tantos episódios no escuro sem ter uma resposta com uma horrível dor (sobre a ausência de Karev), que a descoberta foi um alívio honesto”, explicou a chefe do seriado.

Com isso, os fãs de Grey’s Anatomy sabem que Jo não sofrerá consequências por causa de Karev. Pelo contrário, a personagem já pode estar superando o ex.

“Ter uma resposta, de forma estranha, a fez sentir melhor do que quando ela estava no escuro. Jo pensou nos piores cenários e ter uma resposta permitiu que ela seguisse em frente”, comentou Krista.

A chefe da série ainda indicou que Jo já está em paz com a escolha de Karev. A personagem, assim, deve voltar com novo arco na 17ª temporada – a 16ª já terminou nos EUA.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony. A 17ª temporada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.