Publicidade

Chefe de Grey’s Anatomy revela futuro de Meredith e DeLuca

Publicado por Victor Carvalho

19/04/2020 20:00

Contém spoilers!

Grey’s Anatomy sempre fornece uma dose saudável de drama e a décima sexta temporada não foi exceção, particularmente no final da temporada.

Embora “Put on a Happy Face” não fosse o final da temporada do programa – com quatro episódios planejados não produzidos devido à pausa nas filmagens causada pela pandemia de coronavírus (COVID-19) -, o episódio contou com emoção suficiente para servir como um.

Um destaque do episódio foi Meredith Gray (Ellen Pompeo) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) descobrindo por que Richard Webber (James Pickens Jr.) está passando por alucinações.

Eles perceberam que sua condição havia sido causada pelo envenenamento por cobalto de uma cirurgia de substituição do quadril, antes de contratar o Dr. Atticus “Link” Lincoln (Chris Carmack) para remover o cobalto e enviar Webber a caminho da recuperação.

Sua parceria profissional os levará a revisitar seu romance, que terminou em desastre na última vez? A produtora de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, indicou que eles poderiam voltar a se reunir, revelando que “há esperança para Meredith e DeLuca”.

“Ficarei fascinada em ver como essa narrativa surge na décima sétima temporada, porque essa história foi reproduzida de uma maneira que eu não imaginei”, disse ela ao Deadline.

“Você sabe, você escreve uma coisa, e então os atores a interpretam, e depois tudo fica montado, e então você sabe qual é a história. Você não sabe como ela será exibida quando a escrever. Tem sido incrível para mim assistir esta história nesta temporada.”

Quem vai ficar com Meredith?

Mas se Meredith e DeLuca poderiam estar se encaminhando para uma reconciliação, o caminho não será tranquilo, porque também há uma faísca entre Meredith e Cormac Hayes (Richard Flood). E Vernoff revelou que também há esperança para esse casal.

“Sinto que Giacomo foi muito convincente, e DeLuca melhorou tanto e, simultaneamente, Hayes foi realmente convincente e se parece muito com Meredith”, disse ela.

“Neste momento, eu nem tenho certeza de para qual casal estou torcendo, e isso é sempre uma coisa empolgante.”

Vernoff não revelou se os relatos de que um personagem importante estava prestes a morrer durante o final da décima sexta temporada são verdadeiros, mas ela deu aos fãs uma pista sobre como eles poderiam descobrir o que deveria acontecer assistindo outro seriado.

“Ironicamente, quando os fãs assistirem aos episódios 15 e 16 de Estação 19, provavelmente terão uma sensação do que tínhamos planejado”, ela brincou.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy não conta com data de lançamento.

Publicidade