ALERTA DE SPOILERS

Aaron e Alden encontram um misterioso sobrevivente usando uma máscara de ferro e manejando armas ninjas no episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

O que vai acontecer?

No episódio 15, os dois ficaram para trás em uma Alexandria evacuada quando foram sitiados pelo rebanho de zumbis guiado por Beta, para destruir as comunidades aliadas após a morte da líder Alpha.


Quando o rebanho mudou de direção, encontrando o caminho para a torre abandonada do hospital que escondia os evacuados, Aaron e Alden foram capturados pelos Sussurradores – mas a ameaça real pode ser a pessoa na máscara de ferro.

“Veremos mais alguns dos novos personagens que serão apresentados nesta temporada, e veremos mais do conflito épico que assistimos a temporada inteira com os sobreviventes e os Sussurradores”, disse a showrunner Angela Kang ao Entertainment Weekly.

Angela ainda comentou mais sobre o que está por vir no episódio especial ainda sem data, que originalmente seria o último da 10ª temporada, mas foi adiado por conta do coronavírus.

“E veremos que Maggie é… Saberemos o que aconteceu com ela e o que isso significa para o nosso grupo. E nosso pessoal está obviamente em rota de colisão com a horda dos Sussurradores. Vamos ver Beta como o líder, o inferno se vingou.”

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.