Netflix

Chefe de The Witcher revela imagem da 2ª temporada

A produtora principal de The Witcher, Lauren Hissrich, divulgou no Twitter uma nova foto de bastidores da 2ª temporada.

“#tbt de um mês atrás no set de The Witcher”, escreveu na legenda. “O sol vai nascer de novo. Até lá, fiquem em casa e fiquem seguros”, finalizou.

As filmagens dos novos episódios de The Witcher foram interrompidas pela pandemia do novo coronavírus. Não há previsão para a retomada das gravações.

Veja a imagem – e logo abaixo confira as primeiras novidades da 2ª temporada de The Witcher:

Novidades do 2º ano

The Witcher estreou no fim do ano passado e já se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix. Apostando em uma produção de fantasia épica, a plataforma conquistou o coração dos fãs do gênero e de vários outros estilos de séries.

Sem surpresas, a série estrelada por Henry Cavill (o Superman) foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear. Com isso, a Netflix confirmou que The Witcher é um de seus projetos mais importantes.

Recentemente, a plataforma divulgou um comunicado à imprensa com informações importantes sobre a segunda temporada da série.

Confira abaixo tudo que foi revelado!

Grande elenco

As principais revelações sobre o retorno de The Witcher foram relacionadas com o elenco da série. Vários atores e atrizes entraram para as fileiras da produção, e um deles é conhecido por muitos fãs.

Yasen Atour (Missão Impossível) foi escalado como Coen.

Agnes Bjorn (Infection Point) viverá Vereena.

Paul Bullion (Peaky Blinders) foi escolhido para o papel de Lambert.

Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) será Eskel.

Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) viverá Lydia, e Mecia Simson será Francesca.

Entre os anúncios, o mais importante foi a contratação de Kristofer Hivju para o papel de Nivellen. O ator é conhecido no mundo inteiro por sua performance como Tormund Giantsbane em Game of Thrones.

Luke Skywalker.

Vesemir não é quem os fãs esperavam

Algo que chamou a atenção dos fãs no anúncio dos novos personagens da segunda temporada de The Witcher foi o intérprete de Vesemir.

Vesemir é o mais antigo e experiente membro da ordem dos Witchers. Ele serve como instrutor de esgrima em Kaer Morhen, onde os guerreiros são treinados. Geralt é um dos pupilos do guerreiro, e enxerga o personagem como uma importante figura paterna.

Quando Kaer Morhen é vítima de um cerco, ele se torna o diretor oficial do centro de treinamento. Mesmo tendo habilidades incríveis de luta, Vesemir não detinha os conhecimentos necessários para mutar os novos recrutas, o que acabou diminuindo drasticamente o número de guerreiros.

Fãs nas redes sociais faziam campanha para que Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars fosse escolhido para o papel. Mas, a Netflix anunciou Kim Bodnia (Killing Eve) como o importante personagem.

The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.