Netflix

Chefe explica o mistério do final da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine

ALERTA DE SPOILERS

A sétima temporada do Brooklyn Nine-Nine terminou com um final que não deixou nenhuma ponta solta para a oitava temporada.

Foi uma escolha inusitada, visto que a amada série já foi renovada por pelo menos mais um ano.

O co-criador de Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor, revelou por que eles decidiram encerrar a última temporada desta forma conclusiva.

O fim da temporada

Conversando com a TVLine sobre sua decisão Goor disse: “Nós resolvemos o grande arco de Holt durante o ano… e descobrimos que tínhamos uma temporada oito antes do que de costume.

Então não sentimos que precisávamos de um cliffhanger para convencer os sindicatos da rede de que eles precisam nos manter funcionando.”

Apesar de alguns momentos tensos – como um apagão em toda a cidade, Amy entrando em trabalho de parto e Jake correndo para chegar ao nascimento – a temporada terminou com Jake e Amy exibindo orgulhosamente seu novo bebê.

Contudo, esse nem sempre era o plano, pois Goor admitiu que havia alguma discussão na sala dos roteiristas sobre a revelação do nome do neném.

“Também se falou que a cena final poderia ser Jake e Amy segurando o garoto para o esquadrão e dizendo: ‘E nós o nomeamos…’, e então cortaríamos.”

Mas esse acabou não sendo o caso: “Também parecia que este é um momento sem ambiguidade de alegria. Vamos apenas aproveitar”.

Os episódios de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.