Séries

Chuck Norris aparece em Hawaii Five-0 e fãs surtam

ALERTA DE SPOILERS

Hawaii Five-0 encontrou uma maneira genial para chamar atenção para despedida do reboot. Chuck Norris, que há algum tempo está afastado da TV e do cinema, apareceu na 10ª temporada.

A participação de Chuck Norris foi feita no penúltimo capítulo da série, o que deixou os fãs malucos. Inicialmente, o astro de Hollywood apareceria no capítulo final.

Porém, com a pandemia do coronavírus (COVID-19), o final de duas horas de Hawaii Five-0 foi dividido em duas semanas, com episódios de uma hora cada. Mas, isso não diminuiu a participação de Chuck Norris.

Chuck Norris de volta na TV

O penúltimo episódio de Hawaii Five-0 teve Chuck Norris como o Sargento Phillips. A lenda dos filmes de ação teve mais uma aparição com um meme conhecido.

A história coloca que o Sargento Phillips é o melhor no que faz – assim como Chuck Norris. Dessa forma, a aparição do personagem ganha um ar de lenda entre os personagens – alguns até treinados por ele.

Nos Estados Unidos, o episódio final já foi exibido na noite de 3 de abril. Porém, os fãs seguiram comentando sobre a participação de Chuck Norris.

“Uma lenda em um lendário programa de TV”, publicou um fã.

“Meu Deus! É Chuck Norris”, mais um ficou espantado.

“É Chuck Norris?”, celebrou outra.

Confira abaixo as reações.

No Brasil, o reboot de Hawaii Five-0 é exibido na AXN.

https://twitter.com/eastbound999/status/1243709899386818560

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.