Com Zac Efron, elenco original de High School Musical fará especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia High School Musical, da Disney, terá um especial para comemorar a trilogia original de filmes. A informação foi revelada pelo diretor Kenny Ortega ao Deadline.

O especial será exibido em 16 de abril na ABC, emissora dos Estados Unidos. Entre os nomes confirmados estão os de Zac Efron e Vanessa Hudgens, as estrelas dos filmes originais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros nomes confirmados são os de Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Grabeel. Por conta da pandemia do coronavírus, a reunião será bem diferente.

O elenco se reunirá por videoconferência. Cada famoso ficará no local que está em isolamento, como forma de também mandar um recado para o público permanecer em casa.

Disney quer animar fãs

A ideia da reunião especial foi do CEO da Disney, Bob Iger. Ortega revelou que o executivo deu a sugestão como forma de animar os fãs na quarentena.

“Isso me motivou a acordar nas últimas manhãs. Me sinto bem em saber que teremos a oportunidade de fazer algo assim, será um bom remédio”, celebrou o diretor.

O encontro diferente também marca uma reunião aguardada pelos fãs. Além de estrelarem os filmes, Zac Efron e Vanessa Hudgens namoraram entre 2005 e 2010.

Em 2020, Hudgens terminou o namoro com Austin Butler. O fato até fez com que fãs sugerissem um retorno com Zac Efron, o que deve chamar ainda mais atenção no especial.

A franquia High School Musical teve três filmes, lançados em 2006, 2007 e 2008. Os longas acompanharam a história de Troy e Gabriella, a estrela de basquete do time e a novata da escola, que se apaixonam ao protagonizarem a peça da escola, o que desagrada personagens como Sharpay.

O especial de High School Musical ainda não tem informações de exibição no Brasil.

A franquia continua atualmente com a série High School Musical: The Musical, que é uma produção do Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio