Séries

Como pode? Vikings enganou os fãs e não matou [SPOILER]

Atenção: Contém spoilers!

No episódio mais recente de Vikings, fãs ficaram chocados com a suposta morte de um dos protagonistas. O episódio termina com Bjorn Ironside sendo apunhalado por Ivar durante a batalha das forças de Kattegat contra os Ru’s.

No entanto, muitos fãs já acreditam que o protagonista não morreu, e que os eventos da batalha aconteceram apenas na imaginação do personagem.

O site CheatSheet utilizou uma das profecias do Vidente e o título do episódio para comprovar que Bjorn ainda está vivo; confira abaixo!

Real ou imaginação?

Exibido recentemente, o último episódio da primeira metade da temporada final de Vikings foi intitulado “The Best Laid Plans” (Os melhores planos). Um fã no reddit apontou que o título pode indicar que o episódio na verdade mostrou apenas os planos dos personagens para a batalha, não a batalha em si.

Além disso, a profecia do Vidente envolvendo Bjorn pode indicar que a história do filho de Ragnar ainda está longe de chegar ao fim.

Após assumir seu lugar de direito como Rei de Kattegat, Bjorn se consulta com o Vidente, que afirma:

“Ninguém se esquecerá do nome de Bjorn Ironside, ainda maior que Ragnar”

Normalmente, as profecias do Vidente se realizam, e por enquanto, Bjorn ainda não se tornou maior que o legado do pai. Recentemente, o personagem perdeu até mesmo a eleição para Rei de Noruega, vencida por Harald.

Além disso, vale lembrar que a temporada final de Vikings ainda tem mais 10 episódios para exibir, e tudo pode acontecer nestas novas tramas.

Vikings deve retornar no final do ano para encerrar sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.