Contratado para nova série, ator indica que pode deixar The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Hurst, que atuou em Sons of Anarchy e Bates Motel antes de se juntar a The Walking Dead como Beta, está entre as estrelas que se juntaram à adaptação do Hulu de The Mysterious Benedict Society, do autor Trenton Lee Stewart (via Variety).

Hurst se junta ao membro do elenco anunciado anteriormente, Tony Hale (Arrested Development), ao lado das estrelas recém-adicionadas Kristen Schaal (Bob’s Burgers), MaameYaa Boafo (Punho de Ferro), Gia Sandhu (Kim’s Convenience), Emmy DeOliveira (Flaked), Seth Carr (Pantera Negra), Marta Timofeeva (O Furioso) e Mystic Inscho (Be the One).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, Hurst interpretará Milligan, um agente secreto muito alto e sempre disfarçado cujas memórias foram apagadas.

Curiosamente, as memórias de Milligan foram “varridas” pelo uso de um dispositivo chamado o Sussurrador.

Novo projeto

The Mysterious Benedict Society segue quatro crianças que respondem a um anúncio peculiar buscando crianças superdotadas para “oportunidades especiais”, que são submetidas a uma série de testes alucinantes antes de se disfarçarem no Instituto de Aprendizagem para os Muito Iluminados.

Ao se juntar a uma nova série como personagem regular, Hurst indica que deixará The Walking Dead – então resta saber qual será o destino de Beta.

The Walking Dead ainda não conta com data para retornar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio