Séries

DC revela que vilão clássico do Batman é gay

Os showrunners da série animada da Arlequina confirmaram recentemente que seu relacionamento com a melhor amiga, Hera Venenosa, está prestes ter “um toque romântico” na segunda temporada.

No entanto, as coisas não param por aí. A animação também confirmou que outro personagem do programa gay.

Antiga paixão

No mais recente episódio da segunda temporada, ‘Riddle U’, Harley e Ivy se empenham em se infiltrar na universidade – um dos únicos lugares que restam na cidade com poder – e pegando a bateria que está usando para salvar o Gotham Mall.

Há apenas um problema… Charada está usando a universidade como base para seus planos malignos.

Em pouco tempo, a dupla planeja se infiltrar na Universidade como alunas e matarem o Charada, levando o metamorfo e o aspirante a ator Cara-de-Barro a se oferecerem para ajudarem.

Embora a gangue inicialmente rejeite o plano de Cara-de-Barro de se disfarçar de uma aluna chamada Stephanie, conforme o episódio se desenrolou, uma revelação foi feita.

Logo foi confirmado que Cara-de-Barro havia realmente desempenhado o papel de estudante universitária por um tempo agora, além de revelar que ele tem afeição por um cara chamado Chad.

Enquanto Harley e Ivy vão para a faculdade e conhecem outros alunos, como Barbara Gordon, eles percebem que suas próprias identidades falsas não são tão convincentes quanto pensaram e depois vêem Stephanie saindo pelo campus.

Apesar de inicialmente aborrecidas com o desrespeito de Cara-de-Barro por seus pedidos, Harley e Ivy usam a popularidade de Stephanie para obter acesso à sala de controle do Charada.

Mais tarde, de volta à sua forma original, Cara-de-Barro diz à turma que está satisfeito por estar “livre dos pequenos detalhes da vida no campus”.

Mas quando mais tarde recebe uma mensagem de texto de Chad, ele não pode deixar de ficar com os olhos arregalados novamente, mostrando seu sentimentos pelo estudante universitário.

A série animada Arlequina está em exibição na plataforma de streaming DC Universe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.