Netflix

Derivada de Vis a Vis chegará na Netflix? Criador revela aos fãs

Séries em espanhol estão fazendo o maior sucesso na Netflix. Produções como Elite, La Casa de Papel e a excelente Vis a Vis conquistam o Brasil e grande parte do mercado das Américas.

Vis a Vis é uma espécie de “Orange Is The New Black” espanhol, contando as trágicas e emocionantes histórias das detentas da prisão de Cruz del Norte.

O sucesso da série foi tão grande que mesmo após 4 temporadas completas, Vis a Vis vai ganhar um derivado: El Oasis.

Mas afinal de contas, o derivado de Vis a Vis vai estrear na Netflix? Se sim, quando? O criador das séries falou sobre o assunto; confira abaixo!

El Oasis 

Em Vis a Vis, duas das personagens mais queridas pelo público são Maca, vivida por Maggie Civantos e Zulema, interpretada por Najwa Nimri, a Alicia de La Casa de Papel.

Por isso, as duas foram escolhidas para protagonizar o derivado Vis a Vis: El Oasis, cuja produção foi autorizada logo após o término das gravações da quarta e última temporada da série original.

Detalhes sobre o enredo de El Oasis não foram revelados, exceto a identidade das protagonistas.

A série é uma das estreias mais esperadas pelos fãs latinos da Netflix. Por isso, várias petições foram criadas para El Oasis estrear o mais cedo possível. 

Estreia na Netflix 

Para os fãs de Vis a Vis, o Observatório do Cinema traz uma notícia um pouco triste. El Oasis ainda deve demorar ainda um tempo considerável para estrear na Netflix.

Isso porque todos os episódios do derivado serão exibidos na Fox da Espanha antes da divulgação internacional.

Porém, para tranquilizar os fãs, o criador da série garantiu que Vis a Vis: El Oasis vai chegar à Netflix e será disponibilizada no mundo inteiro.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos”, afirmou Iván Escobar.

Enquanto El Oasis não estreia, todos os episódios de Vis a Vis estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.