Séries

Derivada de Walking Dead tem estreia cancelada e criador desabafa: "Dias melhores virão"

A pandemia do coronavírus (COVID-19) trouxe muitas consequências para o universo de The Walking Dead. Uma delas foi o adiamento da nova derivada.

The Walking Dead: World Beyond chegaria no dia 12 de abril. Mas, foi adiada de forma indefinida por conta da pandemia.

O atraso acontece porque a AMC e a Fox não puderam exibir o 16° e último capítulo da 10ª temporada de The Walking Dead. World Beyond seria exibida logo depois.

Agora, os fãs esperam pela nova data da série, ao mesmo tempo que aguardam para saber quando o desfecho do 10° ano de The Walking Dead vai ao ar.

“Dias melhores virão”, diz criador

No Instagram, o co-criador e showrunner Matt Negrete lamentou que World Beyond não foi ao ar como estava planejado. Mesmo assim, o produtor se mostrou otimista.

“Hoje (domingo, 12 de abril) seria a estreia de World Beyond, que tivemos que adiar para mais tarde neste ano. Pelo lado positivo, como cada dia se mistura com o próximo, ‘mais tarde este ano’ logo está aqui. Até lá, vamos fazer o melhor para que possamos nos sentir seguros e saudáveis para cuidar uns dos outros. Dias melhores virão”, escreveu Negrete.

Confira a publicação abaixo.

The Walking Dead: World Beyond causa muita curiosidade entre os fãs da franquia. A derivada, a segunda da franquia, promete responder perguntas sobre Rick Grimes, que deixou o seriado principal na 9ª temporada.

World Beyond apresentará uma nova colônia de sobreviventes. Nela, estará a primeira geração de jovens que cresceram no apocalipse zumbi.

O elenco tem nomes como Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Silas (Hal Cumpston), Elton (Nicolas Cantu), Felix (Nico Tortorella) e Huck (Annet Mahendru).

World Beyond ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B-5LK0nH6xP/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.