Séries

Destino de personagem misteriosa choca fãs de Friends

Phoebe ficou conhecida em Friends por conta das histórias curiosas da vida pessoal dela, principalmente aquelas que se passaram antes dos eventos do seriado. Mas, uma em questão, durante a série, voltou a chamar atenção.

Por um breve período em Friends, Phoebe teve uma colega de quarto chamada Denise. De repente, a personagem nunca mais foi mencionada.

Então, o que pode ter acontecido com Denise?

A verdade sobre essa personagem deve chocar os fãs. Tudo leva a crer que a colega de quarto de Phoebe nunca existiu.

O mistério sobre Denise acontece na 6ª temporada, quando Rachel procurava um novo lugar para morar. Naquele arco, Chandler e Monica passaram a viver juntos.

Rachel pensou em morar com Phoebe. Mas, a amiga logo negou o pedido com a justificativa de que Denise já morava com ela.

Denise existiu em Friends?

Tudo leva a crer que Denise nunca existiu. A teoria de fãs é que a personagem, que nunca chega a aparecer, foi inventada para que Rachel não pudesse morar com Phoebe.

Phoebe pode ter inventado a história sobre Denise por conta da experiência que teve com Monica. Quando as duas moraram juntas, a amizade delas quase chegou ao fim.

Além disso, Phoebe pode ter gostado de morar sozinha. Ao mesmo tempo, não ia querer magoar os sentimentos de Rachel ao revelar isso.

O que também ficou estranho é que alguns episódios depois, Phoebe revelou que Denise teve que se mudar, de forma urgente. Com isso, ninguém nunca soube realmente o paradeiro dessa colega de quarto.

O que reforça a teoria de que Denise nunca existiu é que na 5ª temporada, a própria Phoebe chega a dizer que mora sozinha.

Por enquanto, os produtores da série não comentaram sobre essa forte teoria.

Friends chegou ao fim em 2004, com 10 temporadas. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.