Séries

Dias contados? Chefe de TV diz quando The Walking Dead vai acabar

The Walking Dead não deve acabar tão cedo. Não se depender do CEO do canal americano AMC, Josh Sapan.

Durante uma entrevista, o executivo declarou que a série ainda tem décadas pela frente e não vê a queda de audiência das últimas temporadas como um problema.

“Nós temos ainda muita vida para The Walking Dead. Décadas e décadas de vida pela frente”, afirmou Sapan.

A declaração anima os fãs, mas também surpreende. The Walking Dead atingiu recordes negativos de audiência na 9ª temporada.

Ao mesmo tempo, a derivada Fear the Walking Dead atingiu a menor audiência de sua história na 5ª temporada.

O futuro de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead originalmente teria 16 episódios, mas “terminou” no 15º. Essa mudança aconteceu porque, devido ao coronavírus, os trabalhos de pós-produção no 16º acabaram não sendo concluídos.

O episódio final ainda irá ao ar, mas não há previsão de estreia, já que a equipe criativa da série não sabe quando poderá retornar aos trabalhos.

De qualquer forma, os fãs já estão extremamente ansiosos pelo desfecho da temporada, e a produtora Denise Huth indicou em entrevista ao programa Talking Dead o que vem a seguir.

“Após o ataque ao Hilltop, eles se reuniram novamente no ponto de encontro e claramente as coisas aconteceram, um pouco de tempo se passou e eles apresentaram um plano. Nós não sabemos necessariamente qual é esse plano.

Você definitivamente tem a sensação de que eles estão se preparando para um ataque, eles sabem que está chegando, e como eles podem resolver o problema dessa horda gigante?

“Ainda há o conhecimento de que isso é complicado, e que mais uma vez talvez nem todo mundo saia vivo”, finalizou.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX. As 9 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.