Publicidade

Dias contados? Chefe de TV diz quando The Walking Dead vai acabar

Publicado por Redação

17/04/2020 08:00

The Walking Dead não deve acabar tão cedo. Não se depender do CEO do canal americano AMC, Josh Sapan.

Durante uma entrevista, o executivo declarou que a série ainda tem décadas pela frente e não vê a queda de audiência das últimas temporadas como um problema.

“Nós temos ainda muita vida para The Walking Dead. Décadas e décadas de vida pela frente”, afirmou Sapan.

A declaração anima os fãs, mas também surpreende. The Walking Dead atingiu recordes negativos de audiência na 9ª temporada.

Ao mesmo tempo, a derivada Fear the Walking Dead atingiu a menor audiência de sua história na 5ª temporada.

O futuro de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead originalmente teria 16 episódios, mas “terminou” no 15º. Essa mudança aconteceu porque, devido ao coronavírus, os trabalhos de pós-produção no 16º acabaram não sendo concluídos.

O episódio final ainda irá ao ar, mas não há previsão de estreia, já que a equipe criativa da série não sabe quando poderá retornar aos trabalhos.

De qualquer forma, os fãs já estão extremamente ansiosos pelo desfecho da temporada, e a produtora Denise Huth indicou em entrevista ao programa Talking Dead o que vem a seguir.

“Após o ataque ao Hilltop, eles se reuniram novamente no ponto de encontro e claramente as coisas aconteceram, um pouco de tempo se passou e eles apresentaram um plano. Nós não sabemos necessariamente qual é esse plano.

Você definitivamente tem a sensação de que eles estão se preparando para um ataque, eles sabem que está chegando, e como eles podem resolver o problema dessa horda gigante?

“Ainda há o conhecimento de que isso é complicado, e que mais uma vez talvez nem todo mundo saia vivo”, finalizou.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX. As 9 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e no Globoplay.

Publicidade