Diretor tem boa notícia sobre final da 10ª temporada de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Walking Dead ficaram chocados quando a AMC anunciou que o final da temporada 10 da série não iria ao ar na data esperada.

O processo de pós-produção do episódio 16 não pôde ser concluído antes da pandemia de coronavírus, portanto a temporada teve que ser interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o episódio ainda não tem previsão de estreia, os fãs ficam atentos em novidades sobre o que pode acontecer no tão aguardado desfecho da temporada.

E o retorno?

Em uma nova entrevista, o produtor executivo da série (e diretor do episódio) Greg Nicotero falou sobre a enorme quantidade de trabalho necessário para concluir esses episódios.

Ele também observou que a equipe estava muito perto de terminar o episódio antes de todo o trabalho ser interrompido devido a quarentena.

“Estávamos prestes a terminar o episódio, quando todo mundo teve que parar de trabalhar”, disse Nicotero ao Den of Geek.

“E não é como se você pudesse fazer muitas dessas coisas remotamente. Eu olhei para todas as coisas de efeitos visuais que estavam chegando quando estávamos filmando, porque havia muito VFX para o final, e tudo parecia magnífico.

É apenas uma questão de esperar até que possamos basicamente misturar todos os ingredientes. Não sei quando isso vai acontecer.

Mas acho que, quando as pessoas têm a chance de voltar ao trabalho, provavelmente é uma semana e meia ou duas semanas sintonia.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio