Séries

Diretor tem boa notícia sobre final da 10ª temporada de The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead ficaram chocados quando a AMC anunciou que o final da temporada 10 da série não iria ao ar na data esperada.

O processo de pós-produção do episódio 16 não pôde ser concluído antes da pandemia de coronavírus, portanto a temporada teve que ser interrompida.

Enquanto o episódio ainda não tem previsão de estreia, os fãs ficam atentos em novidades sobre o que pode acontecer no tão aguardado desfecho da temporada.

E o retorno?

Em uma nova entrevista, o produtor executivo da série (e diretor do episódio) Greg Nicotero falou sobre a enorme quantidade de trabalho necessário para concluir esses episódios.

Ele também observou que a equipe estava muito perto de terminar o episódio antes de todo o trabalho ser interrompido devido a quarentena.

“Estávamos prestes a terminar o episódio, quando todo mundo teve que parar de trabalhar”, disse Nicotero ao Den of Geek.

“E não é como se você pudesse fazer muitas dessas coisas remotamente. Eu olhei para todas as coisas de efeitos visuais que estavam chegando quando estávamos filmando, porque havia muito VFX para o final, e tudo parecia magnífico.

É apenas uma questão de esperar até que possamos basicamente misturar todos os ingredientes. Não sei quando isso vai acontecer.

Mas acho que, quando as pessoas têm a chance de voltar ao trabalho, provavelmente é uma semana e meia ou duas semanas sintonia.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.