Séries

Erro de The Big Bang Theory revela verdade absurda sobre Sheldon

Sheldon é conhecido como um dos personagens mais inteligentes da TV. Tudo se deve a The Big Bang Theory.

No entanto, erros da série continuam mostrando que Sheldon pode não ser tão inteligente assim. Fãs seguem encontrando questões que são básicas, mas são usadas de forma incorreta na comédia.

Ao rever The Big Bang Theory, fãs do Reddit mostraram que Sheldon comete um erro básico de física. Tudo acontece na 1ª temporada.

Esse problema da comédia coloca mais uma vez em dúvida a inteligência de Sheldon. Ainda mais quando o problema foi encontrado na própria área do personagem.

Erro de The Big Bang Theory

No segundo episódio da série, The Big Bran Hypothesis, Sheldon e Leonard têm uma missão diferente. Eles precisam ajudar Penny a carregar móveis.

Com o elevador do prédio quebrado, a questão se torna um desafio. Durante a discussão dos dois, um fã no Reddit notou que Sheldon cometeu um erro básico de física.

A interpretação errada está na teoria do protagonista para levar os móveis pelas escadas.

“Sheldon está errado sobre a física de carregar os móveis. Não é apenas uma questão de trabalho (energia), mas também é de força (energia/tempo)”, explicou o fã.

Na verdade, o que faltou para The Big Bang Theory foi uma boa pesquisa da equipe criativa. De qualquer forma, não reduz a qualidade do seriado.

The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A comédia está em reprise no canal Warner.

A famosa série também pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.