Séries

Erro de The Walking Dead foi desperdiçar [SPOILER] na 10ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

Infelizmente, a décima temporada de The Walking Dead desperdiçou uma personagem importante, com a série optando por usá-la simplesmente como um meio de sustentar histórias para outros personagens.

Rosita

Rosita é uma das poucas personagens das primeiras temporadas que ainda está no programa, estando em The Walking Dead desde a quarta temporada; ela desempenhou um papel central em várias histórias, mas não foi bem utilizada na guerra com os Sussurradores.

The Walking Dead realmente não fez muito por Rosita na temporada 10, apesar de, justiça seja feita, deu-lhe alguns momentos de destaque, como sua luta acalorada com Beta, que ela conseguiu ferir.

Mas, além disso, Rosita serviu principalmente o propósito de levar adiante as histórias de outros personagens. Na primeira metade da temporada, ela teve um papel importante no arco de Siddiq, pois ele estava sofrendo em segredo com um transporto pós traumático.

Ela também tem sido uma personagem coadjuvante de Gabriel, que adotou uma abordagem mais agressiva ao lidar com seus inimigos desde que começou a se culpar por Dante se infiltrar em Alexandria e matar Siddiq.

Eugene, que parece ser uma peça crucial da história que apresentará a Comunidade, também teve o apoio de Rosita, que ajudou a movê-lo na direção que ele precisava seguir.

Ter Rosita o rejeitando foi o que o enviou a Hilltop, onde ele finalmente fez contato com Stephanie. Mais tarde, foi Rosita que o incentivou a conhecer Stephanie e a obter ajuda para o seu povo.

Então, por que a temporada 10 de The Walking Dead só usou Rosita para fazer avançar as histórias de Eugene, Siddiq e Gabriel, quando ela é facilmente importante o suficiente para que o programa tenha seu próprio arco?

The Walking Dead poderia ter feito dela uma parte muito maior da Guerra dos Sussurradores, envolvendo-a diretamente em seus esforços para derrotá-los.

É tarde demais para que esse problema seja resolvido adequadamente, mas esperamos que a série forneça a Rosita algo significativo para fazer na temporada 11.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.