Séries

Estrelas de Grey's Anatomy voltam para série derivada

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy chegou ao fim antes, com 21 episódios. A situação aconteceu por causa do coronavírus (COVID-19).

Porém, quatro grandes personagens voltam para o capítulo final da 3ª temporada de Station 19, a derivada de Grey’s Anatomy.

A ABC confirmou que o grupo formado por Ellen Pompeo (Meredith Grey), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), Kim Raver (Teddy Altman) e Stefania Spampinato (Carina DeLuca) aparecem no episódio Louder Than a Bomb. O capítulo se passará no hospital Pac-North.

Ao que tudo indica, uma tragédia acontece no local. A sinopse afirma que “uma situação que ameaça muitas vidas” se passa no hospital.

“Andy começa a suspeitar das circunstâncias da morte da mãe e procura a tia para ter respostas. Enquanto isso, os membros da equipe trabalham para evacuar o Pac-North e se encontram em uma situação que ameaça muitas vidas; e Sullivan passa por cirurgia pela dor na perna”, diz a sinopse.

Final de derivada editada

A showrunner de Grey’s Anatomy e Station 19, Krista Vernoff, adiantou ao TV Line que os fãs da série principal terão uma ideia do que foi preparado originalmente para 16ª temporada por conta da derivada. Tramas foram cortadas por conta do coronavírus.

O fato também afeta Station 19. A derivada, que acompanha um grupo de bombeiros, não pode exibir o final original preparado.

Por isso, o episódio tem uma história editada. Os fãs terão “apenas um sentimento do que foi planejado” para Grey’s Anatomy.

De qualquer forma, os seriados tem como arrumar a situação no futuro. Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada, enquanto Station 19 vai para o 4° ano.

Nos EUA, o capítulo final da 3ª temporada da derivada está programado para ir ao ar em 14 de maio.

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no canal Sony no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.