Séries

Ex-ator de The Walking Dead ressurge e comenta mortes "devastadoras" da série

Há muito tempo afastado de The Walking Dead, o ator IronE Singleton ressurgiu no podcast Talk Dead to Me. No programa, relembrou momentos trágicos da série.

No seriado, IronE Singleton é relembrado por ser o T-Dog. O personagem durou apenas até a 3ª temporada.

A despedida, inclusive, foi no 4° episódio, o que teve também a morte de Lori Grimes (Sarah Wayne Callies). Lori era a esposa de Rick Grimes (Andrew Lincoln), o protagonista.

Mesmo com a saída precoce, o ator mostrou que continua assistindo a série. Não apenas isso, guarda bem quais foram os momentos preferidos dele e também os mais tristes.

No momento, IronE Singleton disse ter visto até a 9ª temporada. Assim, tem muito o que comentar.

Mortes de The Walking Dead

Assim como muitos fãs, o ator citou as mortes de Carl e Glenn como as mais chocantes de The Walking Dead. No quesito de momentos mais tristes, IronE Singleton elencou apenas um arco que não foi uma morte.

“Quando Rick deixou a série, também foi devastador ver a morte do Glenn. E a do Chandler Riggs (o Carl) também”, lembrou o ator.

Glenn foi morto por Negan na primeira aparição do vilão. Enquanto isso, Carl, o filho de Rick, foi mordido por um zumbi e morreu.

Além disso, o famoso garantiu que pretende assistir a 10ª temporada, principalmente porque mantém contato com colegas de The Walking Dead, como Melissa McBride, a Carol. IronE Singleton ainda aproveitou para elogiar a showrunner Angela Kang.

“Estou muito feliz por ela. As pessoas dizem, ‘Você tem que ver o que Angela fez na série’. Estou muito feliz com a oportunidade que ela ganhou. Ainda estou conectado com pessoas da série e amo o seriado. É o melhor drama da TV”, comentou o famoso.

The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada. A série ainda precisa exibir o episódio final, sem data por causa do coronavírus (COVID-19).

No Brasil, a atração vai ao ar na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.