Séries

Exibição de Grey's Anatomy foi cancelada no Brasil? Veja o que aconteceu

Enquanto a 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi finalizada na TV dos Estados Unidos, a série ainda estava indo ao ar no Brasil. A exibição é feita pelo canal Sony.

Porém, como muitos fãs notaram nas noites de terça, o último capítulo inédito exibido foi o 12° da atual temporada. O seriado interrompeu a exibição quase na metade da temporada.

Os espectadores ficaram preocupados com a volta de reprises na grade da emissora no lugar dos capítulos inéditos da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

No Twitter, o canal Sony explicou o que está acontecendo. A transmissão dos episódios inéditos foi interrompida por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O mesmo acontece para derivada de Grey’s Anatomy, Station 19, que está na 3ª temporada.

“É momento de fazer uma pausa e aguardar, e por isso as gravações e dublagens de Grey’s e Station 19 foram interrompidas. Enquanto nossas séries favoritas respeitam a quarentena, nós seguimos juntos – mas separados, com os replays dos crossovers mais marcantes de Shondaland!”, anunciou a emissora.

Uma data para retorno da exibição dos episódios inéditos de Grey’s Anatomy ainda não foi anunciada. Confira a publicação abaixo.

Grey’s Anatomy terá continuação

Os fãs também não devem se preocupar com a continuidade de Grey’s Anatomy. A série está confirmada para 17ª temporada.

Porém, os espectadores devem esperar novidades para o próximo ano da série. A showrunner Krista Vernoff revelou que a história terá que sofrer mudanças.

O que acontece é que a 16ª temporada foi encurtada por causa do coronavírus e os capítulos finais, que não serão mais produzidos, não servirão como os primeiros episódios do 17° ano.

A nova temporada de Grey’s Anatomy não tem previsão de estreia nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.