Fã de The Walking Dead encontra pista sobre filme de Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rick Grimes voou para longe de The Walking Dead no episódio 9×05 para uma trilogia prometida de filmes em um futuro próximo.

O que sabemos na história é que ele ainda está vivo, está em algum lugar perto da Filadélfia e Michonne está agora em uma jornada para encontrá-lo, o que deve exigir uma rota de colisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olhando para os episódios anteriores, antes de Rick Grimes decolar, as sementes parecem ter sido plantadas para a existência da comunidade CRM neste universo em expansão.

Pista

Em um episódio ambientado no ferro-velho com os Heapsters na oitava temporada do programa, o logotipo de três círculos do helicóptero que levou Rick Grimes apareceu nos montes de lixo.

Isso mostra que Scott Gimple e a equipe por trás de The Walking Dead tiveram uma ideia da saída iminente de Andrew Lincoln da série e trouxeram Pollyanna McIntosh para o show como Jadis como um meio de facilitar a saída.

Uma foto do episódio que capturou o logotipo dos três anéis foi postada recentemente por um fã no Reddit. Confira abaixo.

Desde então, esse logotipo fez o seu caminho para Fear the Walking Dead, juntamente com outro helicóptero, e o grupo CRM desempenhará um papel importante na próxima série de spinoff de The Walking Dead, World Beyond.

O significado do CRM, uma organização militarizada que apareceu em todos os cantos do universo Dead agora, foi revelado em um clipe de World Beyond.

A nova série apresenta uma civilização em Nebraska, lar de quase 10.000 sobreviventes e agindo como uma das três civilizações diferentes ligadas pelo símbolo de três círculos. Agora, sabe-se que o CRM representa o Exército da República Civil.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio