Séries

Fã de The Walking Dead encontra pista sobre filme de Rick

Rick Grimes voou para longe de The Walking Dead no episódio 9×05 para uma trilogia prometida de filmes em um futuro próximo.

O que sabemos na história é que ele ainda está vivo, está em algum lugar perto da Filadélfia e Michonne está agora em uma jornada para encontrá-lo, o que deve exigir uma rota de colisão.

Olhando para os episódios anteriores, antes de Rick Grimes decolar, as sementes parecem ter sido plantadas para a existência da comunidade CRM neste universo em expansão.

Pista

Em um episódio ambientado no ferro-velho com os Heapsters na oitava temporada do programa, o logotipo de três círculos do helicóptero que levou Rick Grimes apareceu nos montes de lixo.

Isso mostra que Scott Gimple e a equipe por trás de The Walking Dead tiveram uma ideia da saída iminente de Andrew Lincoln da série e trouxeram Pollyanna McIntosh para o show como Jadis como um meio de facilitar a saída.

Uma foto do episódio que capturou o logotipo dos três anéis foi postada recentemente por um fã no Reddit. Confira abaixo.

Desde então, esse logotipo fez o seu caminho para Fear the Walking Dead, juntamente com outro helicóptero, e o grupo CRM desempenhará um papel importante na próxima série de spinoff de The Walking Dead, World Beyond.

O significado do CRM, uma organização militarizada que apareceu em todos os cantos do universo Dead agora, foi revelado em um clipe de World Beyond.

A nova série apresenta uma civilização em Nebraska, lar de quase 10.000 sobreviventes e agindo como uma das três civilizações diferentes ligadas pelo símbolo de três círculos. Agora, sabe-se que o CRM representa o Exército da República Civil.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.