Séries

Fã descobre que Brooklyn Nine-Nine se passa no mesmo universo de outra série

Os fãs adoram imaginar que séries famosas estão no mesmo universo. Parece que tudo fica mais divertido e ainda abre espaço para participações surpreendentes.

Em busca de um novo universo compartilhado, o Observatório do Cinema verificou uma incrível teoria sugerida na internet. Na sugestão, Brooklyn Nine-Nine e The Office estariam no mesmo universo.

A teoria está em um detalhe das duas séries. Mas, ganha bastante força.

Brooklyn Nine-Nine e The Office pertencem a NBC, a mesma emissora. Assim, se existir a vontade do canal e dos atores, a confirmação é fácil de acontecer.

O que acontece é que as duas séries possuem a mesma empresa de café. O mesmo item pode ser visto em Brooklyn Nine-Nine e The Office.

Confira abaixo.

Alguns podem dizer que é apenas um cenário sendo reaproveitado. Porém, tudo fica melhor quando os fãs podem imaginar um mesmo universo com as duas séries.

Brooklyn Nine-Nine na Netflix

Das duas comédias, Brooklyn Nine-Nine é a única que está em exibição no momento. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix – em que tem 6 temporadas disponíveis.

“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse oficial.

Já na TV dos EUA, Brooklyn Nine-Nine está na 7ª temporada e a boa notícia é que está renovada para um 8° ano.

O elenco conta com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

Já The Office, estrelada por Steve Carell, terminou em 2013 na 9ª temporada. A comédia está disponível no Globoplay e na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.