Fã descobre que Brooklyn Nine-Nine se passa no mesmo universo de outra série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs adoram imaginar que séries famosas estão no mesmo universo. Parece que tudo fica mais divertido e ainda abre espaço para participações surpreendentes.

Em busca de um novo universo compartilhado, o Observatório do Cinema verificou uma incrível teoria sugerida na internet. Na sugestão, Brooklyn Nine-Nine e The Office estariam no mesmo universo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria está em um detalhe das duas séries. Mas, ganha bastante força.

Brooklyn Nine-Nine e The Office pertencem a NBC, a mesma emissora. Assim, se existir a vontade do canal e dos atores, a confirmação é fácil de acontecer.

O que acontece é que as duas séries possuem a mesma empresa de café. O mesmo item pode ser visto em Brooklyn Nine-Nine e The Office.

Confira abaixo.

Alguns podem dizer que é apenas um cenário sendo reaproveitado. Porém, tudo fica melhor quando os fãs podem imaginar um mesmo universo com as duas séries.

Brooklyn Nine-Nine na Netflix

Das duas comédias, Brooklyn Nine-Nine é a única que está em exibição no momento. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix – em que tem 6 temporadas disponíveis.

“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse oficial.

Já na TV dos EUA, Brooklyn Nine-Nine está na 7ª temporada e a boa notícia é que está renovada para um 8° ano.

O elenco conta com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

Já The Office, estrelada por Steve Carell, terminou em 2013 na 9ª temporada. A comédia está disponível no Globoplay e na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio