Séries

"Falam como se fosse um adeus", diz ator sobre futuro em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead pode estar perto de mais despedidas, como se tornou típico na série. O indicativo foi feito em entrevista de Khary Payton no Talking Dead.

Pela declaração do ator, dois personagens estão correndo risco de deixar a série. Os fãs podem até imaginar como isso pode acontecer.

Na entrevista, Payton foi questionado se Ezekiel e Jerry ainda se veriam na série. Nos capítulos da 10ª temporada, os personagens tomaram caminhos diferentes.

Com câncer, o Rei Ezekiel foi com Eugene e Yumiko encontrar Stephanie. O grupo acaba descobrindo a existência de Princesa.

Já Jerry ficou nas comunidades, que são atacadas pela horda dos Sussurradores, agora comandadas por Beta.

Adeus em The Walking Dead?

As declarações de Payton assustam os fãs. O ator relembrou a história com Cooper Andrews e como as jornadas de Ezekiel e Jerry são conectadas.

“É difícil para falar porque toda série tem sido um presente para mim. Mas, acho que o maior presente para mim e para Ezekiel é que ganhamos Cooper Andrews e Jerry. Porque ele não está nos quadrinhos, não era para ele estar aqui, sabe? Eles criaram porque sabiam sobre Cooper, que ele seria ótimo e ele é meu irmão”, disse o ator.

Payton confessou que não quer que essa despedida dos personagens seja a última. No entanto, diz ter notado um clima estranho set.

“Eu não quero que seja a última, não quero pensar que seja a última, mas falam como se fosse um adeus, e começa a parecer como… quase falei algo errado. Começa a funcionar de forma sentimental para mim, talvez seja o que devo dizer”, comentou ainda o famoso.

Para saber se é o último adeus, os fãs têm que esperar o 16° capítulo da 10ª temporada.

Por conta da coronavírus, o episódio não tem data para ir ao ar. No Brasil, The Walking Dead está no ar na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.