Séries

Famoso game de Brooklyn Nine-Nine agora é real; veja como baixar

O jogo Kwazy Cupcakes, da série Brooklyn Nine-Nine, agora é um jogo real que pode realmente ser baixado e jogado em dispositivos móveis.

Kwazy Cupcakes tem sido recorrente na série popular, e uma referência facilmente reconhecida pelos fãs.

Kwazy Cupcakes

Em 2015, a RED Games criou um jogo oficial, Kwazy Cupcakes, que foi disponibilizado na Google Play Store e na App Store.

A descrição do jogo na época dizia: “Economize espaço para uma ajuda extra do Brooklyn Nine-Nine, porque o jogo para celular oficial do Kwazy Cupcakes finalmente chegou!”

Desde então, no entanto, o jogo parece ter sido removido, embora não esteja claro o porquê. Ele não aparece mais no catálogo de aplicativos de qualquer loja.

Para aqueles que perderam a chance com a versão do jogo do RED, eles têm outra oportunidade de jogar o game que chamou a atenção de seus personagens favoritos.

Um usuário no Reddit postou um link para sua versão do Kwazy Cupcakes. Ele deixou um link do Google Play Store para o jogo, juntamente com uma mensagem que dizia:

“Sou um grande fã do Brooklyn 99 e aprendendo o Unity, então criei um jogo inspirado no Kwazy Cupcakes e ele foi publicado”.

O usuário intitulou seu post: “Enquanto eu estava em quarentena, pensei em fazer o jogo Kwazy Cupcakes from Brooklyn 99. O que você acha?”

Kwazy Cupcakes é um jogo para celular fictício que foi introduzido pela primeira vez no seriado policial da NBC.

Personagens como Gina, Hitchcock, Terry, Charles e até o capitão Holt foram vistos jogando o jogo ao longo da série. Kwazy Cupcakes é um jogo incrivelmente viciante, cheio de animações, sons e cores fofos.

Brooklyn Nine-Nine está disponível no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.