Séries

Fãs de Grey's Anatomy desaprovam desfecho de Owen: “Não merecia”

ALERTA DE SPOILERS

O final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy deu uma grande reviravolta para Owen Hunt e Teddy Altman enquanto os dois se preparavam para uma união.

No episódio, Tom Koracick descobriu que Owen e Teddy se casariam naquela noite, e ele tentou convencer a mulher a não seguir adiante.

Mais tarde, Teddy cedeu e eles acabaram se encontrando. Ela acidentalmente enviou uma gravação de voz do encontro com Tom para Owen, que inevitavelmente ouviu tudo.

Na gravação deles fazendo sexo, ela também insistiu com Tom que se casaria com Owen, e que aquele encontro seria um adeus.

Após ouvir o áudio, Owen decidiu adiar o casamento alegando que ele foi chamado para a cirurgia.

Reações dos fãs

Os fãs certamente ficaram divididos pela reviravolta – alguns simpatizaram com Owen, enquanto outros foram menos tolerantes, devido ao seu próprio passado de traição.

Teddy está saindo da caixa postal? Não sou fã de Owen, mas ele merece muito mais do que ela”, escreveu um fã.

Outro acrescentou: “Owen não é o meu favorito, mas ele não merece isso”, enquanto um terceiro disse: “Vocês todos podem odiá-lo, mas eu literalmente me sinto tão mal.”

No entanto, um espectador observou: “As pessoas simplesmente esqueceram que Owen traiu todas as suas mulheres?”

“Você quer que eu sinta pena de Owen Hunt?” outro fã disse. “O mesmo homem que traiu Cristina Yang? O mesmo homem que dormiu com Teddy e voltou para Amelia apenas para mudar de ideia novamente?”

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.