Séries

Fãs de Riverdale surtam com beijo de [SPOILER] em episódio musical

ALERTA DE SPOILERS

Riverdale retornou com seu aguardado episódio musical, mas enquanto os fãs estavam empolgados em ver os personagens cantarem e dançarem, houve uma grande surpresa também.

O episódio viu as coisas mudarem muito para um dos amados casais da série – e os fãs estão enlouquecendo nas mídias sociais por isso.

Novo amor?

A trama viu a escola se rebelar contra o Sr. Honey depois que ele se recusou a permitir que Kevin Keller apresentasse um número do musical durante o programa de variedades da escola.

Essa rebelião viu todo o corpo discente se solidarizar com Kevin, mas enquanto todos se reuniram em apoio a essa liberdade de expressão, Betty e Archie também se aproximaram.

Depois que os dois brigaram com seus respectivos amores, uma tensão começou a ser construída depois de fingirem um relacionamento enquanto Jughead estava “morto”.

Betty e Archie finalmente foram em frente e realizaram um ensaio para o show de variedades, que acabou resultando em um beijo apaixonado.

Como você pode imaginar, os fãs de Riverdale foram à loucura. Para os fãs que estavam esperando Betty e Archie se reunirem, o episódio desta noite foi um triunfo.

Para os fãs de Betty e Jughead, e Archie e Veronica, bem, eles estavam um pouco menos animados. No meio estavam aqueles que não sabiam como se sentir sobre tudo isso.

“Todos os shippers de Bughead negando sentirem sentimentos por essa cena de Barchie”, escreveu um fã.

“Gritando silenciosamente no vazio enquanto meu espírito deixa meu corpo”, comentou outro.

“Está acontecendo”, escreveu uma terceira fã, acompanhando o comentário com um gif expressando surpresa.

As temporadas de Riverdale estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.