Séries

Fãs de The Walking Dead acham que sabem quem é pessoa mascarada

ALERTA DE SPOILERS

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead foi repleto de emoções, mas um ponto em particular está deixando o público maluco.

Durante o episódio, Aaron e Alden são vistos matando Sussurradores nos minutos iniciais, e o ataque termina com os dois confrontados por uma figura mascarada e encapuzada, empunhando um par de armas.

Desde então, a maior pergunta entre os fãs de The Walking Dead nas redes sociais é óbvia: quem é o homem da máscara de ferro?

Teoria

Uma teoria divulgada recentemente no Twitter acredita que a identidade secreta será revelada como Duane Jones, filho de Morgan Jones, que foi visto no primeiro episódio da série.

Morgan e Duane abrigaram brevemente Rick Grimes quando ele acordou de um coma nos primeiros dias do surto.

No episódio da terceira temporada chamado “Clear”, Rick e Michonne encontram um Morgan enlouquecido, agora um sobrevivente solitário escondido em um esconderijo armado.

Morgan revela que seu filho morreu quando ele foi incapaz de matar sua mãe zumbificada, Jenny. De acordo com o luto de Morgan, Duane se transformou depois que foi atacado e mordido por sua mãe.

Como Morgan ficou louco e a morte relatada de Duane aconteceu fora da tela, é possível que o garoto, agora uma década mais velho, volte como o homem mascarado, de acordo com a teoria.

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.