Séries

Fãs de The Walking Dead encontram grande erro na máscara de Beta

ALERTA DE SPOILERS

Enquanto Beta continua seu plano de vingança após a morte de Alpha, alguns fãs descobriram um erro gritante com seu novo visual em The Walking Dead.

Erro

Durante o episódio Look at the Flowers, Beta tropeça na cabeça zumbificada de Alpha depois que Carol a coloca em um pique como um ato de vingança.

Aproveitando a oportunidade para reparar sua máscara de pele de zumbi, Beta corta uma parte do rosto dela, garantindo que parte de Alpha esteja com ele onde quer que ele vá.

Apesar de seu visual repulsivo, os fãs viram que a parte do rosto de Alpha que Beta usa em sua máscara não se alinha ao que aconteceu com a Sussurradora morta.

Alguns fãs foram ao Reddit para discutir o que eles acham que está faltando no novo visual de Beta: “Por que não há corte onde a faca entrou?”, questionou um usuário

Outros inicialmente pensaram que o fã poderia estar se referindo às feridas que ela adquiriu durante sua briga com Negan.

No entanto, outro comentarista elaborou: “Acho que ele pode estar se referindo a quando Beta esfaqueou-a para cortar a cabeça de zumbi. Isso estava sob o ouvido dela para dentro do cérebro.”

Durante a cena final de Look at the Flowers, Beta decide tirar a cabeça zumbificada de Alpha de sua miséria, mergulhando uma faca em seu crânio para destruir o cérebro.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.