Séries

Fãs detonam nova série de ex-atriz de NCIS: "Um saco"

Abby Sciutto (interpretada por Pauley Perrette) deixou os fãs de NCIS – Investigação Naval de coração partido na décima quinta temporada, quando ela deixou o drama da CBS para sempre depois de escapar por pouco de um assassino. Tendo sido uma figura sempre presente ao lado de Gibbs (Mark Harmon) desde o piloto do programa, sua saída afetou bastante os fãs, mas agora Perrette voltou às telas de TV na comédia Broke.

A sinopse oficial de Broke da CBS diz: “Jaime Camil e Pauley Perrette estrelam Broke, uma comédia sobre Jackie (Perrette), uma mãe solteira do subúrbio que fica chocada quando sua irmã distante, Elizabeth (Natasha Leggero), e seu marido escandalosamente rico e generoso, Javier (Camil), e o assistente/motorista/amigo ferozmente leal de Javier chegam à sua porta, precisando de ajuda e um lugar para morar depois que o dinheiro do casal acaba.”

Estreando nos Estados Unidos em 2 de abril, os níveis de empolgação para a nova série têm sido altíssimos. No entanto, os fãs de NCIS não têm muita certeza sobre a mudança de carreira de Pauley e foram ao Reddit para expressar sua apreensão.

Péssima nova série?

Um fã de NCIS e usuário do Reddit escreveu na página oficial do programa: “Isso está apenas ligeiramente relacionado a NCIS, mas o novo programa de Pauley Perrette começou. E é péssimo. Muito ruim. Um saco.”

O fã de Abby Sciuto não estava sozinho com seus pensamentos, já que vários outros espectadores do drama criminal opinaram após as prévias da comédia. Um comentou: “Ficarei surpreso se o programa durar todos os episódios que eles já filmaram.”

Um segundo disse: “Ah, eu já vi comerciais para Broke. Só não sabia que ela estava nisso. Acho que não vou me incomodar em ver isso.”

Enquanto um terceiro comentou: “Pelas prévias e pelo trailer, eu concordo… e, dado seu início ‘tardio’, duvido que dure uma temporada.”

NCIS – Investigação Naval está na décima sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.