Netflix

Fãs estão "decepcionados" com La Casa de Papel 4; veja os motivos

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs estão decepcionados com a Parte 4 de La Casa de Papel. Nas redes sociais, como notou o Express, muitos estão demonstrando a insatisfação.

No Reddit, o consenso dos fãs é que a temporada foi “completamente decepcionante”. O principal motivo é a escolha da trama, que buscou mais drama e menos ação na maior parte dos episódios.

Para os espectadores, apenas os dois primeiros episódios e os dois últimos merecem alguns elogios. “Os capítulos do meio são estranhos”, ainda relatou um internauta do Reddit.

As histórias em flashbacks, como o casamento de Berlim, e os longos diálogos entre os personagens pareceram perda de tempo, na visão dos espectadores. Para alguns, até uma maneira de ocupar espaço nos capítulos.

“Por que mostraram tanto do casamento de Berlim se ele ou a noiva não influenciam em nada no roubo?”, questionou o fã.

Morte também deixa fãs irritados

Os diálogos que incomodaram os fãs foram entre Rio, Denver, Estocolmo e Tóquio. Os casais se separam durante o roubo e um drama começou.

Denver passou a ter ciúmes de Rio e Estocolmo, com Rio achando que Denver ficaria com Tóquio.

“Por que gastar tanto tempo com eles? Eles estão em um assalto, correndo perigo e perdem tempo falando m****?”, reclamou mais um fã no Reddit.

A mesma reclamação foi feita pela história de Raquel, ou Lisboa. “Deixaram ela sentada por sete episódios”, apontou o espectador.

Por fim, os fãs também acharam desnecessária a morte de Nairóbi. Com ela, La Casa de Papel fica sem a assaltante e sem Berlim, que desde a Parte 3 só aparece em flashbacks.

“Não é o mesmo sem Berlim e sem Nairóbi”, comentou mais um fã.

“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha”, diz a sinopse dos episódios da Parte 4.

O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.