Netflix

Fim do mistério: ator explica por que trocou Elite por La Casa de Papel

Miguel Herrán está em duas séries espanholas que se destacam na Netflix. O ator é o Rio de La Casa de Papel e o Christian de Elite.

Nas últimas temporadas de cada série (a Parte 3 de La Casa de Papel e o segundo ano de Elite), Herrán tem participação reduzida. Internautas começaram boatos de que o ator estaria com depressão.

O fato, na visão dos fãs, explicaria as participações menores. Nas primeiras temporadas das duas produções, Herrán teve papéis bem maiores.

A explicação do ator

No Instagram, o famoso decidiu acabar com os boatos. O ator espanhol apenas explicou que deu prioridade aos novos episódios de La Casa de Papel, por isso aparece pouco em Elite.

“Vamos lá. Vi que estão espalhando que estou com depressão. Não apareço em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim”, escreveu o ator nos comentários de uma publicação na rede social – veja mais abaixo.

Dessa maneira, sabe-se que a participação também menor na Parte 3 de La Casa de Papel faz parte da história da série.

As duas séries espanholas estão com novos episódios na Netflix; La Casa de Papel acaba de ter sua Parte 4 lançada, assim como a terceira temporada de Elite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.