Séries

Finalmente! Maggie retorna em The Walking Dead; veja vídeo

A AMC lançou um primeiro trailer para “A Certain Doom”, o final original da décima temporada de The Walking Dead que agora será exibido como um especial separado ainda este ano devido à crise do coronavírus.

O final planejado para a décima temporada foi adiado por tempo indeterminado quando a paralisação causada pelo surto de COVID-19 em todo o setor tornou impossível concluir o trabalho de pós-produção necessário para o episódio.

O vídeo destaca o retorno de Maggie, interpretada por Lauren Cohan, que não aparece em The Walking Dead desde a nona temporada. Você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.

Produtora comenta

Em entrevista com o Comic Book, a produtora Angela Kang comentou sobre o retorno de Maggie. A personagem promete ser uma das figuras principais da décima primeira temporada.

“As pessoas que assistiram às prévias vão ver que Maggie está de volta, e isso fará parte da história”, explicou Kang.

“Carol acha que ela tem muito o que compensar. Ela estará se preparando. Obviamente, temos Daryl em uma posição de liderança. E com Beta e Negan, há muitas pessoas com muita sede de vingança, então tudo isso também virá à tona.”

A produtora adicionou: “Não há muito o que dizer sem ser um spoiler. Mas Maggie faz parte do coração da vida dessas pessoas. Há muito amor por ela em nossas comunidades, e ela era uma líder em um momento em que grande parte da liderança em Hilltop havia sido perdida. Na décima primeira temporada, temos tantas coisas ótimas planejadas para ela. Então, eu estou animada por ela estar de volta à família e por fazermos coisas melhores com Maggie.”

A décima temporada de The Walking Dead chegou ao fim. Um episódio especial será exibido mais tarde durante esse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.