A participação especial da atriz Reese Witherspoon (Legalmente Loira) como Jill, a irmã de Rachel Green (Jennifer Aniston) em Friends não foi tão agradável quanto pensam.

Em entrevista ao The Graham Norton Show, Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon falaram sobre sua nova série, The Morning Show, da Apple TV+, mas também relembraram a época de Friends.

De acordo com Whiterspoon, o grande desafio em Friends era atuar em frente a um público – como é típico em sitcoms como Friends, que gravam a risada de fundo da audiência ao vivo.


Experiência assustadora

De acordo com Jennifer Aniston, eles “quebraram” Reese na sua participação em Friends, já que a atriz não estava acostumada com esse método.

“Foi simplesmente assustador. Ter que fazer piada o tempo todo, e eu sempre olhava para a Jen e pensava, ‘Eu estou estragando tudo’”, revelou Whiterspoon.

As duas atrizes protagonizam The Morning Show, que está disponível na Apple TV+. Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix do Brasil.

Reunião de Friends vai demorar

Os fãs de Friends terão que esperar um pouco mais para ver a reunião do elenco acontecer.

Segundo a Variety, o episódio especial que reunirá o elenco principal, 16 anos após o fim da série, ainda vai acontecer, mas não estará mais disponível no lançamento do serviço de streaming HBO Max, como era planejado.

As filmagens da reunião de Friends foram suspensas em função da epidemia do novo coronavírus, e isso acabou matando os planos da WarnerMedia de lançar o especial junto com a plataforma de streaming.

Enquanto algumas séries de TV estão usando tecnologia remota para gravar novos episódios, a Warner descartou usar esssa estratégia para Friends. De acordo com o site, a produtora quer o todo o elenco reunido em estúdio mesmo.

Os seis protagonistas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, já tiveram seus retornos garantidos – cada um deve ganhará US$ 2,5 milhões pela reunião.

De qualquer forma, todos os 236 episódios de Friends serão disponibilizados para os americanos no lançamento, ainda sem data prevista, do HBO Max.

Friends foi retirada do catálogo da Netflix nos EUA – mas a série continua disponível para os assinantes brasileiros.