Séries

Goosebumps vai ganhar série em live-action

Uma série de televisão de ação live action baseada na incrivelmente popular série de livros Goosebumps está oficialmente em produção.

O produtor dos filmes, Neal H. Moritz, e a Sony Pictures Television estão se unindo à Scholastic Entertainment para desenvolverem a série.

Atualmente, não está claro como o autor R.L. Stine estará envolvido ou o que isso significa para qualquer sequência cinematográfica em potencial.

Anuncio

“Goosebumps mantém crianças e famílias à beira de seus assentos há quase 30 anos”, disse Iole Lucchese, presidente e diretor de estratégia da Scholastic Entertainment, como parte do anúncio.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a Sony Pictures Television e Neal H. Moritz para dar vida à marca duradoura de uma maneira nova e nova para a geração atual.

Da série de livros mundialmente famosa a um programa em grande escala e até filmes estrelando Jack Black, Goosebumps continua muito popular e estamos ansiosos para apresentar novas aventuras para dar aos fãs ainda mais arrepios”.

Em Goosebumps, um adolescente liberta acidentalmente os monstros dos livros de um famoso autor e agora precisa ajudar a capturar as criaturas e enviá-las de volta ao mundo da imaginação antes que seja tarde demais.

O primeiro filme da franquia, Goosebumps: Monstros e Arrepios, está disponível para assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.