Séries

Grande vilão de Peralta em Brooklyn Nine-Nine é revelado e choca fãs

ALERTA DE SPOILERS

O detetive Jake Peralta teve vários inimigos ao longo dos anos em Brooklyn Nine-Nine, mas a sétima temporada revelou sem dúvida o seu maior: Wario.

O personagem Wario foi mencionado pela primeira vez no episódio 6 da temporada 7 de Brooklyn Nine-Nine, intitulado “Trying”.

Amy Santiago instituiu num regimento estrito para que ela e Jake pudessem finalmente conceber, e proibiu os videogames devido à forma como eles causam estresse e aumentam a freqüência cardíaca dele.

Wario

Enquanto Jake argumenta que os videogames não o estressam mais do que ser um policial, Amy respondeu que o viu jogando no Super Mario Party.

Nesse ponto, o público foi tratado com uma piada de Jake gritando “Wario cheats” (algo como se Wario roubasse no jogo) antes de retornar ao presente, onde Jake reiterou em lágrimas nesse ponto.

Dado que Amy finalmente engravida no episódio seguinte, pode-se argumentar que a busca apaixonada de Jake por derrotar Wario realmente ajudava a impedir a concepção.

Não está claro quanto tempo Jake estava lutando com Wario. Como resultado, o fato de Charles Boyle ter vestido seu filho Nikolaj como Wario para o Halloween em Brooklyn Nine-Nine na 5ª temporada pode ter sido mais atormentador.

Wario é mencionado em seguida no episódio 12 da temporada 7, “Ransom”. Embora o episódio tenha focado principalmente no sequestro de Cheddar, o cachorro, e como o capitão Holt se transformou em John Wick como resultado, Jake claramente tinha o vilão clássico da Nintendo no cérebro.

Com Amy agora em fase de gravidez, a briga claramente ressurgiu. “Não parece que ele deva ser tão rápido com o tamanho dele”, disse Jake, chegando à delegacia. “Deus, eu odeio Wario!”

Mais tarde no episódio, depois de resgatar Cheddar, Jake é mantido em cativeiro por Frank Kingston. Estando claro que ele será torturado por informações, Jake pergunta como.

Dizem-lhe prontamente que seus dedos serão cortados um a um. Jake, é claro, lamenta a notícia, afirmando que ele precisa deles “para derrotar Wario”.

Aparentemente pior do que tortura, no entanto, é que Kingston revelou que sabia derrotar Wario, mas foi interrompido pela chegada do capitão Holt antes que ele pudesse compartilhar.

Parecia inteiramente possível que o final da 7ª temporada pudesse encerrar a brilhante piada. Infelizmente, o episódio foi centrado em um blecaute em toda a cidade e Amy entrou em trabalho de parto.

Com ela gerenciando simultaneamente a delegacia e Jake cercado por numerosos obstáculos no caminho de volta para o lado dela, o assunto de Wario nunca reapareceu.

Os fãs terão que esperar até a 8 temporada ou mais além para ver se Brooklyn Nine-Nine finalmente oferece uma conclusão para o conflito de Jake Peralta e Wario.

Os episódios de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.