Séries

Grey's Anatomy choca fãs com destino alternativo de Karev

ALERTA DE SPOILERS!

Na 16ª temporada de Grey’s Anatomy, depois que Meredith teve problemas por fraude no seguro, Alex achou que era uma boa desculpa para entrar em contato com sua ex-esposa, Izzie Stevens, que deixou o Gray Sloan Memorial Hospital na sexta temporada.

Quando Izzie e Alex ainda estavam juntos e ela tinha câncer no estágio IV, ela congelou seus embriões, caso não pudesse mais ter filhos naturalmente. Então, quando ela deixou a série, Izzie usou os embriões para ter os gêmeos de Alex, que agora tinham cinco anos de idade.

Ele não sabia disso, mas quando descobriu, escreveu várias cartas, inclusive para Jo e Meredith, explicando o que havia acontecido e como ele havia decidido que ficaria com Izzie e as crianças em uma fazenda no Kansas.

Escolhas

Desde que o episódio foi ao ar, a showrunner Kirsta Vernoff respondeu várias perguntas relacionadas a Alex, e revelou se havia alguma chance dele ser morto.

Falando à TVLine, Vernoff confirmou que nunca houve nenhuma intenção de matar Alex. Ela disse: “No final do dia, havia três opções. Mate Alex fora da câmera; Alex está vivo e em Seattle, ainda casado com Jo, e nós nunca mais o vemos; ou reuní-lo com Izzie.”

Vernoff insistiu que matar Alex teria sido “cruel com todos – principalmente Meredith e Jo”. Ela continuou: “Não havia como não colocar esses personagens em sofrimento, se tivéssemos matado Alex fora das câmeras.

“Alguns fãs ficaram chateados, principalmente os apoiadores Jolex, já que Alex deixou Jo para ficar com Izzie – e eu entendo o porquê.

Mas eu lutaria muito com qualquer um que tentasse me dizer que os fãs não ficariam igualmente ou mais chateados se eu tivesse matado Alex Karev fora da câmera”.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.