Grey’s Anatomy vai ser “resetada” em nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers da 16ª temporada!

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy terminou abruptamente nos Estados Unidos recentemente, mas a produtora do drama ainda ficou contente com a forma como a série reduzida chegou a um fim aparentemente orgânico.

No final, os espectadores não apenas descobriram o diagnóstico de Richard Webber, mas também testemunharam o dramático desenrolar de Teddy e Owen – no dia do casamento, nada menos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parecia um final apropriado para a temporada – algo que Krista Vernoff admitiu que o programa teve “sorte” -, mas a décima sétima temporada não começará exatamente onde a temporada anterior parou.

Mudanças chegando

Falando à Entertainment Weekly sobre o inesperado final da décima sexta temporada, Vernoff admitiu que a série “terá que ser resetada” quando voltar às filmagens após a paralisação da produção por conta do coronavírus.

“Acho que precisamos resetar, não sei até que ponto. Certamente não podemos filmar o que seria o episódio 22 e torná-lo a estreia porque não foi projetado como estreia”, ela explicou.

“Seria um episódio relativamente leve que acompanhava um episódio enorme. Então, com certeza, teremos que reconsiderar muitas coisas.”

Vernoff acrescentou que “muitas coisas” planejadas para o final da décima sexta temporada mudarão quando a escrita for retomada, mas ela não sabe exatamente o que – ou como.

“Não sei como vai mudar ou o que vai ser, e não vou saber até que realmente nos sentemos para discutir”, disse ela.

“Eu posso lhe dizer que estamos tendo conversas de texto em que estamos tendo várias ideias porque tivemos tempo de inatividade e descansamos, então ficamos pensando sobre o que vai acontecer com alguns personagens. Com certeza as histórias vão mudar, só porque estamos em casa com tempo para pensar.”

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não conta com data de lançamento.

Fim se aproximando?

Mais cedo ou mais tarde, Grey’s Anatomy pode chegar a um fim. Ao que parece, esse dia pode estar próximo de chegar para desespero dos fãs.

Para Variety, a atriz Ellen Pompeo revelou que já existiram conversas sobre o encerramento da série. A famosa foi questionada pela produção como ela imaginava a última cena de Meredith.

Ellen Pompeo revelou a resposta dela: “Não tenho. Eu não crio expectativas e acho que é assim que sobrevivo”.

No entanto, a estrela confessou que já imaginou como seria o último capítulo de Grey’s Anatomy.

“A última cena não. Mas, o capítulo final eu imaginei e não posso contar para você, se não vou ter que te matar”, declarou a estrela da série.

Outra declaração de Ellen Pompeo deve reforçar rumores de que Grey’s Anatomy pode acabar na 17ª temporada. A atriz também foi questionada sobre quando esse último episódio pode acontecer e surpreendeu na resposta.

“Eu assinei por mais uma temporada e é tudo que posso dizer”, declarou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio