Séries

Herói de série cancelada da DC pode voltar para TV

O DC Universe perdeu um dos primeiros projetos da plataforma ainda em 2019. Por mais que tenha sido elogiada, Monstro Pântano foi cancelada com apenas uma temporada.

Por problemas nos bastidores, que geraram mais gastos para o estúdio, a DC parou a produção de Monstro do Pântano. Existiram conversas para a série ser ressuscitada, até mesmo no Arrowverso, mas nada evoluiu.

Agora, há rumores de que o Monstro do Pântano pode voltar em uma nova série da DC. A produção é da HBO Max, plataforma de streaming da Warner Bros.

Como se sabe, J.J. Abrams assinou para produzir e criar alguns projetos. Um deles seria o da Liga da Justiça Sombria.

Além de trazer personagens como Zatanna e Deadman, a informação é que o Monstro do Pântano também deve estar no grupo.

Com isso, a HBO Max pode reaproveitar o material da série da DC. Principalmente se levar em conta que o seriado do Monstro do Pântano foi bastante elogiado e aprovado pelo público.

Liga da Justiça Sombria na TV

Nas histórias em quadrinhos, a Liga da Justiça Sombria é uma versão alternativa, mais macabra, da Liga da Justiça. Monstro do Pântano e Zatanna estão entre os principais membros, como Constantine.

Mais detalhes sobre a série de Liga da Justiça Sombria estão sendo mantidos em segredo. Sobre as aparições dos personagens, tudo ainda está no campo dos rumores.

Vale lembrar que Liga da Justiça Sombria quase virou filme. Porém, o projeto não avançou na DC.

Agora, existe a tentativa, com J.J. Abrams, de virar uma produção para o streaming.

O que não está claro também é se esse grupo estará ou não no Arrowverso. Vale lembrar que Constantine, por exemplo, tem uma versão nesse universo de séries.

Enquanto isso, no cinema, Keanu Reeves viveu outra versão do personagem da DC.

Por enquanto, Liga da Justiça Sombria não tem previsão de estreia na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.