Famoso por seus trabalhos nos mundos de Star Wars e Star Trek, o diretor J.J. Abrams fechou um grande acordo com a Warner Bros. há alguns meses. Uma de suas primeiras parcerias com a empresa envolverá a DC Comics.

Um novo relatório do Deadline confirmou o desenvolvimento de uma série de Liga da Justiça Sombria, criada e produzida por J.J. Abrams. O seriado será lançado no HBO Max, um novo serviço de streaming.

Nas histórias em quadrinhos, a Liga da Justiça Sombria é uma versão alternativa, mais macabra, da Liga da Justiça. Seus principais membros são personagens como Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna e outros.


Maiores detalhes sobre a série de Liga da Justiça Sombria estão sendo mantidos em segredo. Não se sabe nem quais personagens vão aparecer no programa.

Filme cancelado

Liga da Justiça Sombria foi por anos desenvolvido como um filme. Mas após a desistência de vários diretores, o projeto caiu em esquecimento – até que chamou a atenção de J.J. Abrams, que decidiu transformá-lo em uma série.

Liga da Justiça Sombria ainda não tem data para estrear no HBO Max. O serviço de streaming será lançado nos Estados Unidos ainda em 2020.